Ensino da Língua Inglesa: contribuições da fonética, fonologia e do processamento auditivo (2010)
Source: Pró-Fono Revista de Atualização Científica. Unidade: FOB
Subjects: LINGUAGEM, FONÉTICA, PERCEPÇÃO AUDITIVA
ABNT
ARAÚJO, Letícia Maria Martins et al. Ensino da Língua Inglesa: contribuições da fonética, fonologia e do processamento auditivo. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 3, p. 183-188, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-56872010000300005. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Araújo, L. M. M., Feniman, M. R., Carvalho, F. R. P. de, & Lopes-Herrera, S. A. (2010). Ensino da Língua Inglesa: contribuições da fonética, fonologia e do processamento auditivo. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, 22( 3), 183-188. doi:10.1590/S0104-56872010000300005NLM
Araújo LMM, Feniman MR, Carvalho FRP de, Lopes-Herrera SA. Ensino da Língua Inglesa: contribuições da fonética, fonologia e do processamento auditivo [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 183-188.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-56872010000300005Vancouver
Araújo LMM, Feniman MR, Carvalho FRP de, Lopes-Herrera SA. Ensino da Língua Inglesa: contribuições da fonética, fonologia e do processamento auditivo [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 183-188.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-56872010000300005